PACTO GLOBAL

 


A QUAY participa e está comprometida com o Pacto Global das Nações Unidas, incorporando em suas estratégias, operações e cultura, os dez princípios universais nas áreas de direitos humanos, relações de trabalho, meio ambiente, ética e combate à corrupção.

Buscamos conciliar crescimento econômico e equidade social de uma forma ética, honesta e sustentável. O Pacto Global vem ao encontro do que vivenciamos ao longo desses anos, uma vez que temos enraizados valores como respeito, igualdade, justiça, transparência, integridade e comprometimento com as pessoas.

Alcançar uma sustentabilidade empresarial, social e ambiental leva tempo, esforço e um comprometimento sincero de liderança, mas a QUAY acredita nesta ideia e está adotando os princípios do Pacto Global nas suas relações com funcionários, fornecedores, clientes e sociedade, gerando valor de longo prazo em termos financeiros, socioambientais e éticos.

 

 

 

Somos signatários do Pacto da ONU contra a corrupção, além de outros compromissos com direitos humanos, trabalho e meio ambiente. Temos sido incentivados a emitir um relatório anual sobre as nossas ações. Confira a página da nossa participação com os documentos que enviamos para United Nations Global Compact.

 

DOWNLOAD DO RELATÓRIO ANUAL 2015

 

  

OS DEZ PRINCÍPIOS DO PACTO GLOBAL

  

 

Apoiar e respeitar os direitos humanos internacionalmente aceitos.

 
 

Assegurar-se de não participação da empresa (matriz, filiais, subsidiárias, funcionários) em qualquer ato de violação destes direitos.

 
 

Apoiar a liberdade e associação e reconhecer o direito efetivo à negociação coletiva.

 
 

Eliminar todas as formas de trabalho forçado ou compulsório.

 
 

Abolir o trabalho infantil. 

 
 

Eliminar qualquer tipo de discriminação no emprego.

 
 

Apoiar iniciativas de prevenção em relação aos problemas ambientais.

 
 

Promover ações de responsabilidade ambiental.

 
 

Incentivar o desenvolvimento e a difusão de tecnologias ambientalmente amigáveis.

 
 

Combater a corrupção em todas as suas formas, inclusive extorsão e propina.